Aos familiares de Grande Amigo que partiu

Rita, Thiago, Lais, Raphael e Julia

Queremos levar até vocês o nosso sentimento de carinho nesse momento.

Ficamos e ainda estamos consternados, mas sabemos que, assim como vocês, temos bem guardadas as boas lembranças que deixou-nos o nosso querido amigo José Adolfo.

Sim, durante todos esses anos de convivência, suas boas qualidades, virtudes e posturas dignas, que foram características dele, serão sempre lembradas por todos nós.

E Deus, em Sua Infinita e Grandiosa Sabedoria, reconhece todo gesto de bondade, toda palavra amiga, toda ação feita em prol da paz, da família, todo empenho feito em favor da harmonia e do amor...Assim, temos a certeza de que o nosso tão querido José Adolfo partiu levando uma bagagem enorme de coisas boas, pois a frase "O Bem que fizeres em algum lugar, será teu advogado em toda parte" é muito verdadeira.

Estamos aqui, fazendo nossas preces, nossas orações, na certeza de que seremos abençoados pela atenção às nossas rogativas de forças, paz e, sobretudo, esperança!

Feliz é aquele que parte, deixando saudades, porque plantou no caminho da vida lindos jardins! E será o perfume dessas flores que cobrirão de bênçãos sua entrada no Céu.

Assim Rita, queremos levar até você e seus filhos o nosso apoio no que for preciso e tenham vocês a certeza de que estaremos sempre em sintonia pelos sentimentos de carinho que temos pelo José Adolfo e por todos vocês.

Mira Dias

Mira Dias
Enviado por Mira Dias em 02/09/2010
Código do texto: T2474394
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.