Uma Verdadeira Amizade (nem a morte foi capaz de SEPARAR)

Lembro-me como se fosse ontem.

Quando vc veio se despedir de mim, pois estava de partida para outra cidade, eu te abraçei bem forte e disse:

NÃO VAI NÃO ME DEIXA AQUI SOZINHA.

Vc me olhou e disse, eu jamais vou te abandonar, sempre estarei com vc.

Então vc partiu, lembro-me que presenciei a cena, vc subindo no ônibus e foi, apenas pude ve-lo me olhando pela JANELA e pude ver vc chorar, pela primeira vez em toda a nossa jornada juntos, essa foi a PRIMEIRA vez que o vi CHORAR.

As horas passaram e eu senti uma angustia dentro de mim, horas depois meu celular toca e quem é?

Seu irmão.

Nossa como eu preferiria nunca ter recebido aquela ligação.

Ele dizia apenas que precisava me ver, e me entregar algo que lhe pertencia mas que agora seria meu.

Uma semana depois ele aparece aqui em casa e me entrega seu broxe, nossa... vc nunca deixava ninguém se quer tocar nele, e estava agora na mão de seu irmão.

Eu estranhei sua atitude diante de mim.

Ele então sempre de cabeça baixa, me entrega e diz que foi um pedido seu, que era para eu cuidar bem como se fosse vc ao meu lado, e que onde eu for, era para levá-lo sempre comigo, pois ele iria me proteger de tudo.

Eu sem entender nada, apenas disse:

-mas por que ele não me entregou pessoalmente antes de ir embora,

Lembro-me bem da reação do seu irmão

Ele levantou a cabeça olhou bem dentro dos meus olhos e disse.

-o que ele mais queria era te entregar não apenas esta lembrança pessoalmente, mas a sua própria vida, ele disse para eu te dizer que ele nunca vai te deixar sozinha, que ele gosta muito de vc, que vc é a melhor amiga e que na mente dele só estava a sua imagem.

Eu perguntei o que aconteceu

Ele novamente olhou em meus olhos e disse.

-teve um acidente no caminho e o Deivid veio a MORRER.

Nossa, eu não podia acreditar! Eu queria morrer, lembro-me apenas de ter apagado com a noticia e quando acordei estava no HOSPITAL, eu pensava apenas que era um sonho ruim, mas quando vi o BROXE na minha BLUSA soube que tudo era REAL.

Eu passei dia após dia chorando, sem poder me conformar, pois vc era apenas um adolescente que esta apenas começando a viver.

Passou-se dois anos após a sua partida, foi quando recebi uma visita inesperada.

Sua tia veio até a minha casa e me entregou uma carta, CARTA que guardo com muito carinho, a mesma foi escrita por vc.

Assim que peguei a carta, sua tia me disse algo que eu simplesmente nunca vou esquecer.

Ela disse que no hospital a única pessoa que vc chamava era eu, e que antes de vc falecer abriu seus olhos e disse a ela:

-tia, diga a Laudynha que o meu ultimo pensamento antes de eu morrer foi ela, e que até no meu ultimo momento era a imagem dela que estava em minha mente, diga a ela também que estou partindo, mas que estarei sempre com ela, pois nem a morte será capaz de separar nós dois.

Ao ouvir estas palavras, pude então fechar os olhos e imaginar eu ao teu lado ouvindo vc dizer estas palavras a mim.

Confesso que mesmo depois de cinco anos, ainda choro quando lembro-me que vc partiu para sempre, mas que me deixou o que vc mais gostava, seu BROXE, e quero que saiba que vc levou também contigo algo que eu mais amava.

O MEU CORAÇÃO

Te Amo Amigo, eu JAMAIS te ESQUECI

E jamais te esquecerei, nossa amizade sempre causou inveja,

Talvez tenha sido isso que levou sua presença de mim, mas sempre deixo bem claro para os que me cercam...

A vida levou vc pra longe, mas seu espírito ainda esta comigo, pois embora ninguém acredita ainda sinto sua presença aqui comigo, todos os dias, uns mais que outros, mas sempre sinto.

Um dia voltaremos a nos encontrar, já que não pode nessa vida, que seja em outra, embora todos falassem que isso que sentíamos era amor um pelo outro, digo que o que sentíamos um pelo outro apenas nós sabemos.

Assim como fui o seu ultimo pensamento antes da sua partida desse mundo,

Saiba que em meu pensamento o primeiro e o ultimo do dia é... "Você"

Laudynha
Enviado por Laudynha em 01/09/2010
Reeditado em 15/03/2011
Código do texto: T2473283
Classificação de conteúdo: seguro