Acreditar em seus sonhos, sempre! Vá em paz Bia.

Não basta sorrir, temos que sonhar, temos que acreditar, e viver! Temos que confiar nos nossos objetivos e seguir em frente. Temos que nos espelhar em você, Bia.

A todos que entraram aqui, por mera curiosidade, ou procurando algo, ou não sei o que, espero que leiam essa homenagem, para que possamos nos unir e pedir por mais uma estrelinha que foi fazer companhia a Deus.

Se dessemos o devido valor a vida, com certeza, todos os dias iríamos sorrir, iríamos festejar. Mas a vida corre, pássa por nós e escorre quando não percebemos.

O pecado do pensamento: Porque Deus? Com tanta gente RUIM no mundo, porque essa linda jovem de 15 anos e seu pai? Porquê?!

É em meio a lágrimas de tantas pessoas, tantos jovens, amigos e parentes, que vemos Bia, que beleza não é tudo, mas que você se foi, da sua melhor maneira, LINDA! A Miss mais linda e mais humilde que tivemos, a estrela que nos encantou com sua beleza q simplicidade. Ah Bia, ah BIANCA BIANCHINI! Se fosse fácil virar o relógio para dois dias atrás, você ainda vivia! Se a árvore estivesse 40cm para trás, você ainda viveria! AONDE ESTÁ VOCÊ AGORA, ALÉM DE AQUI, DENTRO DE NÓS??

Poetas, escritores, amadores, e amigos. A VIDA PASSA TÃO BREVEMENTE, E NÃO NOS DEIXA ESCOLHAS, A NÃO SER A ESCOLHA DE VIVÊ-LA. ENTÃO, AGRADEÇA A CADA DIA, AGRADEÇA A CADA NOITE. E VIVA, POIS TODO FOGO QUE APAGA UMA CHAMA, REASCENDE O QUE FOR PRA FICAR.

[...] é tão estranho, os bons morrem jovens.

[...] a vida é mesmo coisa muito frágil, uma bobagem, uma irrelevância.

[...] brilha onde estiver, faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé.

[...] cedo ou tarde a gente vai se encontrar.

[...] é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã.

Tchau Bia, porque Adeus é muito longe, e você sempre estará tão perto!

23/08/08 - Gustavo Castellar (2 anos Gúh...)

23/08/10 - Bianca Bianchini.

..

Daiane Lopes
Enviado por Daiane Lopes em 24/08/2010
Código do texto: T2457437