Homenagem a uma Mãe que partir sem dizer ADEUS!

O mundo parou! A vida passou! O tempo ruiu!
As dores que haviam em mim já não existem mais...
O Pai me chamou para que junto Dele eu pudesse olhar os meus.
Agradeço à todos que me ensinaram, me ajudaram e me serviram, meu muito obrigada!
Pelos filhos amados, pelo genros e noras queridos, amigos fieis, irmãos maravilhosos que Deus me deu ao longo dessa jornada terrena... Peço que não chorem por mim, sei que deixei saudades, Mas onde estou agora tenho uma paz e há uma luz muito intensa.
Os rios pararam de rolar e as cachoeiras de lágrimas que saiam de mim hoje já não existem mais pois o amor do Pai é maior que qualquer dor que eu possa ter sentido.
Sei que parti e deixei saudades nos meus, Mas sei que aqueles que realmente me amam Me guardarão em seus corações para todo o sempre, e praticarão os meus ensinamentos de coragem, força e resignação. O Pai disse-me"-Eu venci o mundo." O Câncer não me venceu, ele me ajudou a mostrar até onde iriam as minhas forças e até onde vai a vontade do Pai.


* HOMENAGEM A MINHA MÃE QUE SE FOI NO DIA 19.08.2010 MORREU COM APENAS 54 ANOS DE IDADE... COM CARINHO, DOS SEU FILHOS AMADOS: IGOR, ITALO RENAN, IZABELLE, ELIAS JUNIOR, YANA E ANA CAROLINA...
Yana B
Enviado por Yana B em 24/08/2010
Reeditado em 13/08/2011
Código do texto: T2457343
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.