PARA VOCÊ MANINHA

Sempre me disseram que pessoas são substituíveis.

Bem,só se for pessoas no trabalho, escola ou em outro lugar, porque pessoas na nossa vida, são insubstituíveis. Um amigo, um conhecido, um irmão, alguém da família.

Alguém que quando parte, sentimos muito a falta.

Alguém cujo qual damos conselhos, alguém cujo qual agente pede conselhos .

Aquele alguém que agente procura na hora do sufoco, que quando agente precisa chorar ele nos empresta o ombro,e quando esta pessoa precisa chorar também emprestamos o nosso.

Aquela pessoa que quando agente ri, ou ela tenta entender a graça, ou simplesmente ri sem entender,só por estar rindo com você,por vocês estarem compartilhando o momento juntos.

Aquela pessoa que quando agente esta muito tempo sem se vê, fica reclamando para alguém próximo, mas quando se reencontram, se dão aquele abraço apertado e lhe dizem: "Preciso te contar uma coisa!"

Aquele para qual você conta todos seu segredos, aquele para qual você guarda segredos.

Aquela pessoa simplesmente incrível, que você encontrou por ai mundo a for a e se sente orgulhoso quando vocês se chamam de irmão.

Elas são pessoas insubstituíveis, e insubstituíveis mesmo.

E quando elas partem, agente sabe que vamos encontrar outra, mas uma outra que seja parecida, pois nunca encontraremos alguém igual a você.

Eu dedico este texto pra você, que sorriu, que chorou, que resmungou, ao meu lado.

E eu quero lhe dizer obrigado por sorrir comigo, por chorar comigo, e por me ensinar que na vida nunca devemos desistir.

Lembra daquelas vezes que eu estava triste na escola, e você chegava e me dizia " Poha irmão, é a vida mano, levanta a cabeça, se vai desistir? Ei o mundo que se foda, sorria pô!"

Eu sempre me lembro disso quando estou triste, como agora que você partiu.

Eu só queria lhe dizer obrigado por tudo,tudo!

E lhe dizer que eu te amo, e que você foi, é, e sempre será a minha maninha de coração.

Te amo paaty, é nóis! : )

Vinicius Afonso
Enviado por Vinicius Afonso em 12/08/2010
Código do texto: T2433840
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.