Obrigada Pai

Pai,

Você nos ensinou que Deus terce as tramas da vida num desenho perfeito e precioso.

E que mesmo que seu plano para nós pareça misterioso e sem sentido, se nós confiarmos Nele, mesmo além dos nossos sentidos, nossas vidas serão verdadeiras obras de arte - Criadas por Sua própria mão...

Nossas vidas serão plenas de amor e harmonia, com família, lar e amigos. Seremos frutos da inspiração, fortalecidos pela fé. Nossas vidas serão tramadas com alguns desafios que nos farão aprender a crescer. Haverá dor, mas esssa dor será um aprendizado. Essa dor será cruzada por pontos brilhantes de alegria e paz - e a perfeição dessa trama é a prova de que Deus nos ama.

Nós pensamos em você muitas vezes. Nós queremos ver e falar com você mas, você não estar. E nós perguntamos o que estará você fazendo e se tudo está bem.

Mas, quando nos sentimos tristes e com saudade, nós lembramos da sorte que temos por ter saudade de você e por ter lembranças de você em muitos e muitos dias felizes.

Obrigada, meu pai por me ensinar a amar e amar a Deus acima de tudo.

Arlete Araújo
Enviado por Arlete Araújo em 08/08/2010
Reeditado em 28/04/2012
Código do texto: T2425706
Classificação de conteúdo: seguro