((Diana Aventino)) - Mais que uma amiga: uma irmã...

Eu amo você. Amo, amo, amo...

Juro que escrevo este texto chorando. Não um choro triste, não! Um choro de alívio, um choro de alegria, por saber que você existe e não é apenas um software que inventaram pra me fazer feliz.

Eu nunca fui muito boa com amizades. Sempre tive colegas, mas amigas amigas mesmo, eram raras. Com o passar dos anos amizades verdadeiras fiz algumas, entretanto a vida as levava pra longe.

Acho que sou expert em fazer as pessoas se distanciarem de mim. Por um motivo ou outro, ou por tantos motivos juntos... Eu me esforço pra não se aproximar muito dos seres humanos... Sou desastrada, com pouco tato. Então nem sei porque motivo, comentei você pela primeira vez.

Lembro-me quando você enviou um agradecimento via e-mail sobre o comentário. Dali pra cá nunca deixamos de nos comentar, de nos falar, e, nosso relacionamento começou a ficar perigoso. Entenda por perigoso aquele que está muito próximo, invadindo o coração lentamente [e o meu que é encouraçado , atreveu-se a abrir uma brecha pra você]. Sempre tive medo de relacionamentos assim, por não conseguir deixar de me entregar, e com isso, acabo sendo meio desastrosa.

Amar você é tão fácil minha amiga! Falar sobre a minha vida, sobre meus anseios, dividir minhas neuroses... Você é altamente apaixonante e mais uma vez eu - que havia prometido não me aproximar muito de alguém - fui vencida por essa aura maravilhosa que emana dessa sua loirice angelical.

Juro que pensei que era mais uma peça que o destino estava me pregando aquele dia que não a vi mais por aqui. Mas hoje, HOJE! Você apareceu, falou comigo, dizimou minhas preocupações e estou feliz, por saber que está bem.

Curando-se das intromissões que as entre.linhas fazem no coração... Aquietando-se, tentando respirar sem as letras, que tomam vida toda vez que você escreve... Eu desejo que descanse, que esta hibernação temporária lhe faça bem, porém nunca se livrará das letras, elas estão impregnadas em sua pele, e se renovam a cada batida do seu coração.

Eu amo você, não se esqueça. E como sei, agora, que você não é apenas um bit... Não vou largá-la de forma alguma. Um anjo em forma de mulher, uma irmã-amiga.

Sei que logo retornará... E seu lugar estará sempre bem guardado. No meu coração, na minha casa, na minha vida.

Be happy...! LovU!