Feliz Aniversário, Amor!

Meu coração está aos pulos. Hoje é dia de festa.

Por que?

Simplesmente porque hoje é o seu dia, meu amor.

Dia de comemorar, de assoprar as velinhas, de se lambuzar com bolo de morango, e receber os abraços mais apertados.

Hoje é dia de se emocionar a cada telefonema mais "meloso" dos parentes e dos amigos que só te querem bem - vale chorar. Rs.

Há alguns anos, Deus, com a sua imensa bondade e generosidade resolveu presentear essa loucura chamada Terra.

Ele mandou você para ser o xodó do "seu" Vicente, para ser a fiel escudeira da dona Cirlei, para dividir as broncas com o Fábio, para ser a superprotetora da Juliana, para ser a tia "coruja" da Lele e para ser a mulher da minha vida. Essa é você.

Um ser humano fantástico, de coração ímpar e alma singular, alguém que irradia felicidade por onde passa. E que bom que nos reencontramos!

Felicidade é saber que faço parte da sua história, ou melhor dizendo, felicidade maior é saber que estamos construindo uma história única e toda especial, onde as personagens principais somos você e eu.

E o roteiro dessa história mostra que atravessamos os altos e baixos, partilhamos sorrisos e lágrimas, e com certeza, o "final" feliz

mostrará que o amor vale a pena, e é o que nos resgata quando tudo parece perdido e sem sentido.

Neste dia feito especialmente pra você, gostaria de realizar os seus mais caros desejos, te cobrir de mimos e tudo o mais que você tem direito, porém, como a verdadeira felicidade é feita de pequenos momentos e gestos, venho ofertar à você os meus sentimentos mais sinceros e puros, algo que não se compra, nem se encontra em qualquer lugar.

Te dou meu coração, a minha amizade, o meu respeito, a minha cumplicidade, e o melhor de todos os sentimentos que um ser possui: o meu amor incondicional.

Desejo à você, meu amor, muita paz, sucesso, alegrias, mil felicidades e tudo de melhor que essa vida tiver a oferecer.

Muitos e muitos beijos, aliás, todos. E aquele abraço bem apertado, acompanhado dos melhores votos

Feliz aniversário, amor!

Meus olhinhos cor de avelã,

vida que me dá vida,

essência da minha alma,

colorido dos meus dias,

coisa mais linda...

Eu amo você!

Vanessa Pires
Enviado por Vanessa Pires em 29/07/2010
Reeditado em 01/04/2011
Código do texto: T2405971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.