AO MEU AMIGO PM.

AO MEU AMIGO!

QUERIDO AMIGO, QUERIA TER PALAVRAS PRA DIZER O QUANTO É IMPORTANTE E O QUANTO GOSTO DE VOCÊ. MAS NÃO PRECISO DIZER ISTO A VOCÊ POIS SABE QUE TERÁ MEU CARINHO E MINHA AMIZADE POR TODA VIDA.

AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR TER COLOCADO VOCÊ EM MEU CAMINHO, PORQUE AMIGO COMO VOCÊ TÁ DIFICIL ENCONTRAR.

VOCÊ ME FAZ SORRIR, E TRANSFORMA MINHAS TARDES COM O SEU JEITO DE SER,JEITO SIMPLES E SEMPRE SINCERO, QUALIDADES QUE CONQUISTARAM MEU CARINHO E MINHA AMIZADE ETERNAMENTE. ME INSENTIVOU A ESCREVER E ME APRESENTOU O RECANTO, ISSO ME DEIXOU FELIZ!

QUERO TE DIZER QUE ME FAZ VER O MUNDO DE MANEIRA MAIS AGRADAVÉL QUANDO ESTOU FALANDO COM VOCÊ, E HOJE QUERO AGRADECER A VOCÊ POR TUDO ISSO QUE VOCÊ É.

QUERIA PODER FAZER MUITO MAIS POR VOCÊ, MAIS DO QUE JA FAÇO PRA ALEGRAR OS SEUS DIAS, MAS A DISTANCIA ENTRE NÓS ME IMPEDE. MAS NÃO SE PREOCUPE, NÃO VEREI ISSO COMO OBSTÁCULO E SIM COMO UMA PROVA, PROVA DE AMIZADE VERDADEIRA E SINCERA.

MEU QUERIDO AMIGO, QUE DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS E TE ACOMPANHE EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA, NOS BONS E NOS RUINS, JÁ QUE EU NÃO ESTOU AO SEU LADO COMO GOSTARIA.BEIJOS COM MUITO CARINHO!

QUERO QUE AINDA SEJA MUITO FELIZ NESSA VIDA!

S A Sousa
Enviado por S A Sousa em 22/07/2010
Código do texto: T2393698
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.