PARABÉNS AO FLUMINENSE! MEU ETERNO AMOR!

Uma das grandes felicidades que ninguém me tira é a de torcer pelo FLUMINENSE.

Meu coração é TRICOLOR!

Pode ser loucura, paixão, mas acho mesmo que é AMOR, pois é ETERNO esse sentimento!

Amo suas cores e tudo o que diz respeito a ele...amo os tricolores, amor transmitido de geração para geração, tradição das famílias tricolores.

Tenho orgulho de SER TRICOLOR!

"A PAZ, A ESPERANÇA E O VIGOR UNIDOS E FORTES PELO ESPORTE, EU SOU É TRICOLOR!"

"GRAÇAS A DEUS SOU TRICOLOR!"

Parabéns ao FLUMINENSE pelos 108 ANOS DE TRADIÇÃO...com tanta vitória comemorada e tanta ainda a comemorar!

Parabéns a todo tricolor, que é um ser abençoado, com certeza!

Parabéns à torcida guerreira, que merece milhares de aplausos, por não desistir nunca do seu time, por estar, junto, presente, sempre, em todos os seus momentos!

Parabéns aos nossos craques, tanto os que já foram como os que são e os que serão orgulho do Fluzão!

Parabéns aos dirigentes, assistentes e colaboradores.

PARABÉNS A TODOS NÓS, TRICOLORES!

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 22/07/2010
Código do texto: T2392582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.