Pai-Avô...

Laurindo, para muitos um nome simples ou um simples nome mas para mim sinônimo de amor, segurança, respeito, paz , alegria, união e perfeição. Ao seu lado me sentia sempre uma criança feliz que encontrava constantemente um ombro amigo.

Você pra mim foi tudo que sempre sonhei em um pai e mesmo não tendo seu sangue correndo em minhas veias sentia que nossos corações eram um só, batiam em uníssono e com as mesmas emoções...meu pai-avô desde sempre acreditei que Deus era negro ou senão seu filho seria porque você era a real imagem e semelhante do pai amoroso que independente do pecado de seus filhos não contava esforços para vê-los felizes ou lhe negava um abraço apertado mesmo colocando as regras naturais da vida para se formar um filho(a).

Cada dia que passa desde o dia de sua viagem ao encontro de Deus "11/01/1998" hoje depois de 12 anos, 06 meses e 10 dias, vejo que minhas lágrimas não secam pois choro ao lembrar de você meu pai amado, que Deus me mandou para me mostrar que o homem é capaz de ter muito amor e verdadeiramente respeitar seus mandamentos...te agradeço por ter estado em minha vida e que mesmo distante esta diariamente presente no meu coração e pensamento...pra você meu avô-pai todo o meu amor e respeito cheia de saudade repito as palavras que sempre te disse.- FICA BEM MEU FILHO E EU TE AMO MEU GRANDE EXEMPLO DE PAI!