FELIZ DIA DO AMIGO!
Podemos afirmar que existe algo mais importante do que a companhia dos verdadeiros amigos? Sim, podemos. Papai, mamãe, irmãos...
Mas não seriam eles também nossos amigos? Neles confiamos nossos segredos, pedimos conselhos e nos abrigamos nos momentos de intempéries. Mas eles são hours concours, então, adiante.
Aos verdadeiros amigos, saibam que dar sua amizade a alguém é ainda mais importante que esperar algo em troca. Ser amigo é compartilhar momentos bons. É amparar nos momentos ruins. É sorrir e chorar como criança, ainda que os anos de arteiros tenham ficado no passado. Ser amigo é, antes de tudo, dar seu melhor em nome do sentimento, da união.
Se você olha ao seu redor e vê vários rostos conhecidos, confiáveis e dignos de admiração e respeito, és um afortunado. Se olhas aos seu redor e vê um único rosto conhecido e admirável, és ainda um afortunado, pois ter um verdadeiro amigo é tão difícil quanto ter vários amigos. Pense Nisso.
Se olhas ao redor e não vês amigos, não se lamente. Abra um sorriso e se lembre de abraçar e externar sua admiração àqueles que lhes são caros.
Aos meus amigos, só tenho que agradecer os bons momentos que passamos juntos. A força que vem dos amigos, é realmente capaz de mover montanhas.
Aos amigos do Recanto, agradeço também, por compartilharem comigo um pedacinho de cada um, um pouco de suas vidas e experiências, que passam a ser também minhas. Vos saúdo com toda honra e toda glória.
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade." (Confúcio)