AO MEU AMIGO

Alguém, no dia de hoje precisa saber algo que necessito muito contar... Há algum tempo descobri uma pessoa muito especial, no começo nem imaginava que estaríamos juntos até hoje, mas, de alguma forma, desde o princípio algo estava a anunciar que uma linda história estava a começar. Naquelas poucas horas que passamos juntos, construímos laços que o tempo não pode apagar.

Muitas vezes suportasse a minha mudança de humor, o meu distrair, e principalmente o meu tempo para concluir que não teria outra pessoa, a não ser você, que merecia estar ao meu lado.

Inevitável seria tentar lutar contra o que o destino traçara para nós, após o convívio, o distanciamento pôs em prova tudo o que existia, resistiria ao tempo o que construímos enquanto por horas era dedicado a descobrir nossos mundos, gostos, e tudo mais o que fazia-nos sorrir ao ver que a vida era bela na forma que se mostrava?

Garanto a você, que me surpreendeu as atitudes que se sucederam, a falta do encontro presente, mas, a sensação de estarmos sempre juntos, a lembrança nunca esquecida, a saudade sempre existente a iluminar a esperança do novo e demorado reencontro.

Onde encontraria alguém assim? Que nos momentos bons, ou nos maus sempre esteve atento a me ouvir, pronto a compartilhar seus segredos e sua vida. Você, simplesmente conseguiu ganhar um espaço no meu coração, que não poderia ser de mais ninguém, apenas seu, então, hoje, não poderia deixar de dizer o quanto eu te amo meu AMIGO.

Ao meu grande e eterno AMIGO ERINALDO

Fernanda Alves

19/07/10

Fernanda A Fernandes
Enviado por Fernanda A Fernandes em 19/07/2010
Reeditado em 19/07/2010
Código do texto: T2386818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.