Chile e Brasil

Ontem a surpresa no Sar@u Literário Piracicabano ficou por conta da "Orquestra de Jovens de Lautaro do Chile". Interaçôes e participações do público emocionou a todos os presentes.

As crianças e jovens chilenos com a maestrina Deisi Viveros Vera entraram no clima do Sarau da Bossa Nova e participaram junto aos escritores, músicos e artistas de Piracicaba e região.

A chuva repleta de bençãos que caia , após uma longa e sofrida estiagem acaricia os participantes do Sarau. A Garota de Ipanema ganha força na voz de todos. A Bossa Nova encanta os músicos chilenos.

A Arte, Música, Teatro e a Literatura ganham momentos inesquecíveis nete rincão brasileiro!

***********************************

Chile y Brasil

sorpresa de ayer en Sar @ u Literarias Piracicabano se debió a la "Orquesta Juvenil de Lautaro, Chile". Interacciones y contribuciones de la presente todas las personas afectadas público.

Los niños y jóvenes chilenos con el conductor de Deisi Viveros Vera entró el clima Sarau da Bossa Nova y participó junto a escritores, músicos y artistas de Piracicaba y la región.

La lluvia llena de bendiciones que caen, después de una larga sequía y sufrió golpes participantes Sarau. La chica de Ipanema gana fuerza en la voz de todos. Bossa Nova encantos músicos chilenos.

Arte, Música, Teatro y Literatura ganar momentos inolvidables Nete esquina de Brasil!

Para você saber +:

Sarau da Bossa Nova 2:

HOMENAGEADOS: CARLOS LYRA, ROBERTO MENESCAL, BADEN POWEL, MARCOS E PAULO SÉRGIO VALLE e os MÚSICOS DO SARAU LITERÁRIO PIRACICABANO(Ana Lucia Stipp Paterniani, Beto e Suzy Furlan, Galvani Luppi e todos os músicos que passaram pelo S@rau nestes 6 anos de existêncoia)

Local: No Teatro Municipal “Dr. Losso Netto na sala 2 na Rua Gomes Carneiro, 136 -Piracicaba-SP

Aconteceu no dia: 13 de Julho (Terça-feira): 19h30 às 21h30

Ingresso: Gratuito (limite 100 lugares)

Classificação: Livre

Saiba +:

http://agendaculturalpiracicabana.blogspot.com/

Ana Marly de Oliveira Jacobino