'' Aos Leitores ''

É de extrema gratidão que vos homenageio, pois o meu intuito de postar meus contos, poesias, pensamentos e cartas, é que sei que alguem de conteudo e de crecimento moral os leram.

fico lisongeado a cada comentario recebido, sinceramente pessoas que convivem muito proximo a mim ja me disseram quando estava postando meus ultimos textos '' editados até agora '' questionaram se ( EU NÃO TINHA NADA DE UTIL PARA FAZER )...

simplesmente os comentarios que vocês postaram responderam a esse questionamento.

acredito que alguem não só ler como apreciar pelo menos uma de minhas obras ja me torna uma pessoa especial. sei que em alguma parte de cada um de vocês eu pude tocar em algum de meus textos.

o meu tempo é sempre curto, pois trabalho em um escritório de segunda a sabado em periodo integral e tenho que buscar minha filha e administrar alguns afaseres enquanto minha esposa não regressa de seu trabalho. mais prometo a vocês que programarei nem que seja pelo menos uma hora de cada dia que eu puder para entrar e comentar os textos que vocês pessoas tão especiais postam diariamente no recanto das letras.

agradeço profundamente a '' Diego mastrogiacomo '' que me indicou o site para postagem pois ao conhecer o site e a forma de relacionamento dos escritores profissionais e amadores, desencadeou em mim um enorme amor pela escrita, da qual ja fazia parte da minha vida, porem não se fazia tão presente.

em breve... bem em breve entrarei nas paginas de cada um de vocês que comentaram meus textos para agradece-los e adimirar os textos personais que sem duvida nenhuma são de extremo sentimento.

e o melho... são acessiveis, pois espero tambem que participem de minhas obras. poderiamos um dia construir uma obra coletiva. como uma especie de história como as que lemos em livros.

esta aí uma futura ideia, para unir o potencial que cada um de vocês possuem e demonstram muitissimo bem em seus textos poesias entre outros projetos do recanto das letras.

sem palavras para todos vocês.

pessoas que já fazer parte da minha vida literaria. em breve havendo mais recursos financeiros, fecharei algumas horas em um estudio musical para colocar o instrumental em minhas musicas. sou polinstrumentista, toco diversos instrumentos musicais... só não canto.

na verdade meu lema é...'' quem canta seus leitores espanta k!k!k!k!k!k! '' mais só no meu caso, pois com certesa muitos de vocês alem de escreverem poesias, contos, pensamentos tambem possuem outros talentos e dons.

em breve postarei mais textos. e des de já os parabenizo pela imensidão de potencial contida nos textos que andei lendo. pois um dia chegarei ao nivel de vocês, é claro que quando esse dia chegar vocês ja estaram bem mais avançados na escrita, mais essa será a minha satisfação.

muitissimo obrigado a todos vocês que leram e comentaram e aos que somente leram tambem.

se por um acaso eu estiver sendo falho em alguma coisa, favor me comunicar.

atenciosamente: Windston santos.....W.$antos '' o assassino das canetas '' k!k!k!k!k!. *Grato*

Windston Santos
Enviado por Windston Santos em 13/07/2010
Código do texto: T2375443
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.