Querida amiga Arlete.

 
Cada aniversário é um novo princípio. Um presente que ganhamos... um renascer .
Com o amadurecimento, descobrimos quão importante é esse renascer e agradecemos a Deus a chance de termos mais um ano de vida.
Novas metas, novos sonhos, projetos e conquistas. Mais um tempo para corrigirmos erros, plantarmos acertos, distribuirmos amor...
Não devemos ver a data como sinônimo de presente, mas sim de termos ganho o maior presente: Uma nova chance!

Festas não são necessárias, mas a comemoração sim. Atente que comemoração está no coração, no espírito.  
O bolo deve ser feito de massa muito fofa, feito nuvens branquinhas. O recheio deve conter um creme feito com sabedoria, gotas de fantasia, adoçado com sonhos. A cobertura deve ser muito espessa feita de uma mistura de muito amor e paz. A velinha que assoprará deve ser a vela da fé absoluta. Na decoração use balões multicoloridos de felicidade, magia, alegria, carinho, amizade, auto-estima, respeito ao próximo, fraternidade, compaixão e perdão.
Pronto! A sua festa de comemoração está quase completa. Agora só faltam os beijos e abraços sinceros dos amigos, e-mail, cartões, mensagens queridas, mas acima de tudo, no seu rosto o sorriso mais lindo de pura felicidade!
Feliz Aniversário!    

Ah! Partilhe um pedaço desse seu bolo mágico com todos os que fizeram e fazem parte da sua vida.
E, não esqueça do meu pedaço, tá?
 
Receba o meu abraço e o meu carinho.
 
HELLYENICE
 
Bnu, 16 de maio de 2010