" TEMPO "

Uma jovem senhora ao se maquiar, olha para o marido e reclama tristemente sobre as rugas no rosto e a flacidez do teu corpo.

O marido após breve silencio sorri e diz:

-Não vejo flacidez no teu corpo, vejo a força de uma mulher que amamentou e criou dois lindos filhos.

Rugas? Não vejo rugas. Vejo o esforço de uma mulher que acorda ainda na madrugada para trabalhar fora e depois ainda tem os afazeres domésticos.

Você será sempre a minha linda Lolita, minha amada ninfa.

Estarei sempre a tua frente para te proteger da dureza do dia a dia.

Estarei sempre ao teu lado para nos deliciarmos da felicidade de viver.

Estarei sempre atrás de ti para te impulsionar quando as forças te faltarem.

Não se entristeça minha musa. Casei-me com tua pessoa e não com teu corpo.

O que me atraiu fou teu espitito e não tua carne.

O tempo passa para todos, nos colhe a beleza, o vigor e enfim a vida.

Mas nem isso é motivo de tristeza; pois aí começa a eternidade do nosso amor.

A jovem senhora, com os olhos mais brilhantes que noites de inverno, e um sorriso mais belo que dia de verão, terminou de maquiar-se, feliz da vida e saíram para comemorar o " Dia dos Namorados ".

______________________***********_________________________

CRÔNICA ESCRITA POR " BETO "

Ao amigo Beto deixo aqui esta homenagem, dado o valor da sua pessoa admirável, e entendendo que injusto seria deixar se perder esta mensagem tão rica aos corações de tantos que com ela certamente se identificarão.

_____________________************________________________

Abraço a você caro amigo

Médico de almas
Enviado por Médico de almas em 02/07/2010
Reeditado em 05/07/2010
Código do texto: T2353637
Classificação de conteúdo: seguro