Gracias minha querida amiga.
Pedro Nogueira, hoje é o teu aniversário e eu não podia deixar de fazer-te uma simples, porém sincera homenagem pelo grande amigo que és, por ser essa pessoa iluminada, este ser humano amigo, verdadeiro! Neste dia, quero parabenizar-te e dizer-te que fazer aniversário é muito mais do que passar de ano. É a alegria de vencer mais uma etapa, de adquirir novas experiências. É ter a chance de continuar lutando para a realização dos sonhos já existentes e sonhar com novos ideais... Meu amigo, Pedro, tenho certeza que muitas pessoas se alegram contigo neste dia, tua família, teus amigos aqui do Recanto (eu, entre eles, é claro), bem como como os amigos presenciais, certamente festejam contigo esta data, comemoram contigo mais um ano. Eu, na minha simplicidade, quero dizer-te o quanto te admiro e quero bem. Tu és um grande amigo, uma pessoa admirável, um amigo fiel, que me entende, me incentiva mesmo quando estou prestes a desistir, diriges-me palavras de conforto, de incentivo, e por isso, meu querido amigo, digo que gosto muito de tua amizade e te desejo de coração, um dia maravilhoso, repleto de alegrias, realizações, e que estejas rodeado das pessoas que amas. Peço a Deus que ilumine sempre teu caminho para que continue sempre esse ser humano tão especial, esse grande poeta que brinda-nos diariamente com belos versos! Feliz Aniversário, Meu Amigo e Poeta, Pedro!
****************************************************
Do fundo do meu coração te agradeço por tão suaves e meigas palavras,como sempre digo sou tão pequeno mas honro sempre uma sincera amizade,Obrigado é muito pouco mas é tudo que tenho pra dizer agora.DEUS abençoe você e tua casa e todos os seus .Gracias por tanto carinho,,,Seu semre amigo.Pedro Nogueira...
<GRACIAS MINHA QUERIDA AMIGA NOELI LAZAROTO>
****************************************************