Mãezinha
É engraçado... Às vezes a gente precisa ficar um tempo longe para poder entender o quão importante e especial uma pessoa pode ser em nossas vidas...
Mãe, escrevo estas linhas para poder expressar todo o meu amor por ti.
Eu quero lhe agradecer por tudo o que fizeste por mim.
Tu foste minha mãe e meu pai ao mesmo tempo...
Sempre me escutou quando eu precisei, sempre enxugou minhas lágrimas quando eu as deixei cair, sempre me deu um abraço de conforto nas minhas horas tristes. Tu sempre estavas ao meu lado, em todos os momentos, bons, ruins, importantes...
Nosso relacionamento sempre foi na base do diálogo. Por isso eu te considero a minha melhor amiga, aquela a qual eu posso contar tudo e confiar de olhos fechados!
Eu posso dizer, com todas as minhas forças, que sinto muito orgulho de ti. Da forma como me educou, sozinha. Por me dar todo o aconchego, todo o amor que eu precisei. Da mulher forte e guerreira que tu és, mãezinha.
Hoje abri uma gaveta do armário e encontrei todas as cartas que eu te escrevi, desde quando eu era criancinha... Fiquei tão feliz por saber que tu as guardaste com tanto carinho...
Uma vez eu te prometi que iria ficar para sempre ao teu lado, que não te abandonaria. Cometi esse erro, esqueci da promessa... e isso me machucou. Saber que eu te deixei sozinha, e que te magoei me deixou muito triste. Por isso eu voltei. E dessa vez para nunca mais te deixar! Eu juro que tu sempre encontrarás a minha mão quando necessitares dela.
Amada... Se não fosse por ti, eu nunca seria o que sou hoje!
Então muito obrigada por tudo, minha velha!
Eu te amo, e esse é o maior amor do mundo!
PARA SEMPRE.