***DUAS BÊNÇÃOS NO MESMO DIA***
Hoje é um dia especial em minha vida, pois fui agraciada com dois preciosos filhos. Junior completa 17 anos, e Jean, 13. Quando percebi, já trazia Jean no ventre com 8 semanas de gestação. Fui ao médico e disse: “Doutor, não sabia que estava grávida, mas sei exatamente o dia do nascimento – 25 de junho. Por gentileza, anote em sua agenda”.
A véspera do nascimento de Jean, acredito que os anjos vieram dar as boas vindas, anunciando que tudo ia correr bem. Eu estava radiante, com muita vontade de organizar a casa toda. Tínhamos algumas árvores frutíferas no quintal. As cores das folhas, dos galhos, e dos frutos eram tão vivas e brilhantes! Tudo se destacava, pois até o sol sorria para mim, e cintilava de uma forma que jamais tinha visto. Passei o dia de São João imensamente feliz.
Chegou a manhã do dia 25 de junho. Acordei decidida: liguei para o médico, falei que não havia rompido a bolsa, que eu não sentia dores, mas me sentia estranha. O volume da barriga era muito grande, eu quase não conseguia andar. Então, o médico mandou que eu fosse urgente para o hospital. A criança estava com três voltas do cordão umbilical enrolada no pescoço. O centro cirúrgico foi preparado às pressas. Correu tudo bem, graças a Deus. O médico disse que se apavorou com a quantidade de líquido que meu organismo produziu. Ele acredita que foi devido à ansiedade em que me encontrava. Desde o momento em que afirmei a data do nascimento, o médico disse para mim e meu marido que jamais duvidaria das minhas palavras. Ele circulou no calendário o dia 25 de junho de 1997. Nasceu um lindo garotinho, pesando 3.840 g. Dessa forma, quatro anos após o nascimento do Junior, mais uma bênção em minha família.
Meus filhos são maravilhosos! Verdadeiros homens em pele de adolescentes. São donos de um caráter exemplar, e o modelo de filhos que todas as mães pedem a Deus. Não sou mãe de mimar filho, porém dou carinho e limites. Somos muito amigos, trocamos ideias. Uma sintonia incrível! Eles me pedem a bênção antes de dormir, quando vão à escola, antes de fazer a prova, quando vão passear,etc.
Junior e Jean, obrigada por serem exatamente do jeito que são. Essa é minha homenagem a vocês, meus amores. Feliz aniversário! Que Deus os abençoe sempre!
Belo Horizonte, 25 de junho de 2010 (sexta-feira).