SEM VOCÊS NÃO TERIA NEM CEM

Hoje, 10 mil leituras... Seria impossível agradecer cada um. Vou destacar alguns e se você estiver nesse perfil, se sinta homenageado.

Toda manhã acordo, me preparo pra o trabalho, faço café e venho tomar no PC. Encontro alguns escritores,entre eles um que já me acostumei. Quase trago uma xícara para ele. Se hoje você sentir um cheirinho de café,é o nosso. Minha gratidão ao MARIO ROBERTO GUIMARÃES.

Tenho um amigo que mora na Espanha,não é do Recanto, amo de paixão que diz " Usted tiene una personalidad, una fuerza, un personaje que me asusta, afecto" pois tenho e reconheço isso numa pessoa pelo cheiro,coisa de instinto animal,primitivo,e ninguém pode pensar nessas características sem pensar na MINHA doce SERPENTE ANGEL ... "TE AMO".

Tem umas Recantistas que foi devagarinho me seduzindo,me conquistando e hoje amo elas de paixão,seriam muitas,mas destaco CALLIOPE,MELL MELLO,LUAMOR e *CASSIA DA ROVARE (* se eu morasse num país monárquico,queria minha rainha com esse nome).

Tem uma que é evidente que não é vidente,mas sente e escreve o que penso e sinto, UMAQUALQUER, então qualquer uma que se identifique comigo se sinta a vontade,essa é pra você

Umas pessoas vem e ficam,aparecem na hora que você mais precisa e essas tem lugar especial... São muitas: ANNE OLIVER, RAMAL,etc...esses nem imaginam como me ajudaram e me ajudam nas piores horas...Amo vcs.

No tempo que estou no Recanto,recebi homenagens implícitas, explícitas,calientes,picantes,doces e para homenagear quem me homenageou vou deixar uma neutra,nada sexual,rsrsrrs.

Obrigada todos vcs que se lembraram de mim em algum momento.

Essa é doce,da doce e meiga GAMMY que não roubei,apenas peguei emprestada sem pedir.

À UMA BRUXINHA QUE É SUA, TUA, NOSSA E TAMBÉM MINHA

Feliz ou triste

sendo ou estando

rimando,poetizando

amando,rindo,sofrendo ou comentando

enche de magia

com versos que em meio

ao mel ou caos

nos transporta dentro de suas poesias

a uma alma que brilha

feito lua prateada

onde ela lança bons feitiços

com sua graça de eterna apaixonada

nos mostra essa menina,mulher

doce e intrigante

ao cubo feminino

em teu escrever quem não se aninha

Eu sou tua fã Sua Bruxinha!!!!!!!!!!!

Bjos cheio de magia para todos que citei e os que não citei.... Amo vocês de PAIXÃO!!!

Sua Bruxinha
Enviado por Sua Bruxinha em 23/06/2010
Reeditado em 23/06/2010
Código do texto: T2336222
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.