É muito bom ter a ti para ouvir minhas confidências, pois me falas de tuas idéias, me ouves e me compreendes.

Conheces os segredos do meu coração e da minha mente, entende-me nas horas em que nem me reconheço.

Para mim tu és a luz e alegria, posso confiar em ti sempre porque és verdade de muitas outras verdades.

Meus anseios tu guardas com tanto carinho, sorrimos juntas e até choramos, porque não.

Tu estás comigo quando o sol me abandona e as estrelas desaparecem.

Sinto saudades de ti quando desapareces da minha mente e tenho necessidade de falar contigo, aquelas coisas que só tu sabes me responder.

Estamos juntas  a tantos anos que somos uma só, até brigamos por divergências que são minhas, mas vamos juntas de mãos dadas seguindo nosso caminho e tentando acertar. 

Sabes que és minha confidente mas eu tenho o maior respeito por ti, pois é através de ti que vou criando coisas belas e simples, que nem a todos agradam, mas a gente tira de letra não é mesmo.

Fomos tão longe juntas e contigo acontecem as coisas que eu achava  que seriam impossíveis.

Porque só hoje te faço escrevo sobre ti, embora atrasada mas de coração e sei que com tua ajuda, pois és meu tudo minha existência.

Te peço que não me abandones nunca pois preciso de ti em tudo que faço.

Bom dia ... Boa tarde ... Boa noite ... POESIA!!!