FELIZ ANIVERSÁRIO!

NOSSA COMO O TEMPO PASSA, PARECE QUE FOI ONTEM QUE VOCÊ NASCEU E JÁ VAI FAZER QUINZE ANOS.

ME LEMBRO COMO SE FOSSE ONTEM O DIA QUE VI SEU ROSTINHO PELA PRIMEIRA VEZ. A PELE BRANQUINHA, O CABELO ERA BRANQUINHO E TINHA AS PONTINHAS MAIS ESCURAS E AS ENFERMEIRAS DIZIAM QUE SERIA RUIVO, MAS PERMANECEU COM OS CABELOS LOIROS.

TANTO TEMPO SE PASSOU, TANTOS MOMENTOS DE ALEGRIA VOCÊ ME TROUXE.

NESTES QUINZE ANOS, NÃO PASSOU UM ANIVERSÁRIO EM BRANCO, EM TODOS ESTES ANOS VOCÊ ESTEVE AQUI PERTO DE MIM E PUDE TE ABRAÇAR E DESEJAR MUITOS ANOS DE VIDA E QUE FOSSE FELIZ SEMPRE.

MAS ESTE ANO VAI SER DIFERENTE, POR UM LADO ESTOU FELIZ POR VOCÊ TER TIDO A OPORTUNIDADE DE CONHECER UM OUTRO LUGAR, PESSOAS DIFERENTES, UMA CULTURA DIFERENTE. MAS POR OUTRO LADO ESTOU TRISTE, POIS SERÁ SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO LONGE DE MIM. O PRIMEIRO NO QUAL NÃO VOU PODER TE ABRAÇAR E ISSO ME INTRISTECE.

MAS QUERO QUE SEJA FELIZ, MESMO QUE SEJA ASSIM TÃO LONGE DE MIM, OU MELHOR LONGE DOS MEUS OLHOS, POIS VOCÊ ESTA SEMPRE DENTRO DO MEU CORAÇÃO.

EU TE AMO, MEU BEM! E TE DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO, E SAIBA APROVEITAR TODAS AS OPORTUNIDADES QUE A VIDA TE DER.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

S A Sousa
Enviado por S A Sousa em 18/06/2010
Código do texto: T2327116