PARA VOCE MÃE COM MUITO CARINHO

Hoje é o seu aniversario * 86 anos*

Pode parecer para os outros muito tempo,mas para nós suas filhas,passou voando. TE AMO

Voce nos ensinou ,educou,foi conselheira ,mãe e pai, amiga,uma pessoa linda ,e interessada no todo.

Culta sem ter ido a nenhuma escola.

Psicologa das melhores ,sem nem saber falar psicologia direito

adpta a uns tapas bem dados na hora certa,

e ao mesmo tempo com o colo mais acolhedor que sei nunca vamos encontrar igual

Voce disse que não nos esqueceria ,que sempre

estaria aqui para nós ,e que nem quando fosse embora, deixaria de pedir para sempre nos olhar,nem sempre é possivel fazer o que queremos ,a doença faz com que voce esqueça , se comeu,bebeu, a hora de dormir ,e de quebra ,esqueça nossos nomes,quem somos.

Mas nós tres,suas filhas nos lembramos por voce .

Lembramos que voce é linda,digna.

Lembramos que voce sempre gostou de se arrumar e te arrumamos,que sempre gostou de estar perfumada e te passamos perfume,lembramos que voce nunca esqueceu de nos alimentar com o que podia, que nos ensinou a compartilhar,repartir, e assim estamos unidas ,repartindo nosso pão ,e comemorando mais esta benção, este presente de Deus ,que não tem preço,que é ter voce, e comemorar mais um aniversário.com alguem rico,sem um tostão no bolso,tão sabio como eu já citei sem ter feito nenhum curso,tão bonita apesar de tão idosa,me orgulho de poder dizer que conheço uma pessoa honesta,que apesar de todas as dificuldades, me ensinou que a pobreza material nunca é a pobreza de alma.

BEIJOS, FELICIDADES E MUITOS E MUITOS ANOS AINDA JUNTAS