AMIGA
Os anos começam a chegar e não param de chegar, hoje me dei conta de quanto eu sinto a sua falta. Ao ver as fotos e ler os comentários, senti como se tudo tivesse virado de cabeça para baixo, e o tempo me passado uma rasteira.
A vida é emocionante, todas nossas aventuras e segredos, como foi linda nossa amizade... O mais emocionante da vida, posso afirmar sem medo, que é quando paramos tempos mais tardes, e vemos todo tempo que nos foi roubado e revivemos as lembranças que foram deixadas.
Hoje, ao ver as fotos sinto sua falta. Percebo que deixei escapar muitas oportunidades de viver intensamente e aproveitar sua amizade, mas claro que ainda não é tarde, mas a parte mais divertida dos segredos, dormirem juntas numa cama de solteiro (conversar mais que dormir), as confidencia daquele amor... E claro as risadas e piadas... Não podem voltar.
Lembro da promessa de melhores amigas e nunca perdermos contato, tudo que nem ao menos tentamos evitar... Mas não se preocupe, as coisas acontecem assim, sempre deixamos algo de fora. Mas, amiga aqui estou eu, vivendo aquela parte emocionante que comentei: revivendo as lembranças dos tempos já passados!
Quero compartilhar com você, minha confidente e amiga. Senti sua falta esses anos que passaram, mas quando me dei conta, percebi que não foi só falta que senti, mas a saudade estava o tempo todo envolvendo os sentimentos e agora ao perceber isso, meu coração bate apertado no peito.
Quero recuperar o tempo perdido, ao lado desta pessoa maravilhosa que você é. Amiga, Irmã, companheira e claro o que sempre queremos: melhor amiga. Você é top.
Com algumas lagrimas que ainda teimam em manchar minha bochecha, despeço-me desejando tudo que a vida possa lhe proporcionar só que me dobro, e que em breve estaremos de volta... Deixo a você esta singela homenagem. Te amo amiga.
dedicado à Mayara R.