Por te amar imensidade – Da Série “Canções e Re-Versos” (Homenagem ao Amor)

Por te amar imensidade – Da Série “Canções e Re-Versos” (Homenagem ao Amor)

Ia. Num caminho de pedras seguia. Uma alma errante, um corpo vagante, um coração a deriva.

Um derradeiro pensar, límpido ante a amargura: Nada a saber do porvir, apenas o ímpeto de um querer que não cessa. Um sonho acalentado docemente. Querer te encontrar.

Viajante segui. Andando perdida, circulava ao próprio entorno. Pedras porém valiosas ,luzes no caminho dão a condução. Então são preciosas gemas ou estrelas?

Algo entre o brilho roubado de um raio de Sol. A luz que percebi nos teus olhos, incandescente farol. Meu conduzir.

O amor faz assim com quem ama. Preenche vazios, apaga negrumes, concede esperança. Trás a vida lume. Por isso o riso, a fragrância de flores no ar.

Por isso um caminho de pétalas, um chão para nem sequer pisar.

O amor faz flutuar.

Levitar.

Então seguir é mister, confrontar o medo e o desejo, a fome do abraço, a sede do beijo.

E além da luz, do brilho a orientar, ressoam clarins, magníficos acordes despertam em festa o memorar. O sabor do beijo que leva ao céu. Do céu em forma de beijo. Inevitável, sem igual, inconfundível, preciso, deleite perfeito do desejar.

Eis o condão a impelir. Beijos e estrelas, estrelas por beijos. Chegar num átimo às estrelas.

Como não seguir?

Que venham tempestades. Remoinhos que já se foram.

Atravessar maresias,

Turbilhões ficaram para trás,

Desbravar imensidade, oceanos.

Tudo pelo Tsunami do teu beijo...

Inspirada em:

Se eu não te amasse tanto assim - Paulo Sergio Valle / Herbert Vianna

Meu coração

Sem direção

Voando só por voar

Sem saber onde chegar

Sonhando em te encontrar

E as estrelas

Que hoje eu descobri

No seu olhar

As estrelas vão me guiar

Se eu não te amasse tanto assim

Talvez perdesse os sonhos

Dentro de mim

E vivesse na escuridão

Se eu não te amasse tanto assim

Talvez não visse flores

Por onde eu vim

Dentro do meu coração

Hoje eu sei

Eu te amei

No vento de um temporal

Mas fui mais

Muito além

Do tempo do vendaval

Nos desejos

Num beijo

Que eu jamais provei igual

E as estrelas dão um sinal...

Roseane Namastê
Enviado por Roseane Namastê em 12/06/2010
Código do texto: T2315299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.