ser feliz

SER FELIZ

Aos meus queridos amigos do Recanto das letras e EC não posso deixar de compartilhar um email que recebi de minha filha Rose anne, transcrevendo o que nele continha e suas palavras: = Mãe, mando para você e é assim que a vejo.=

Confesso que ao ler o texto, as lágrimas umedeceram meus olhos, pois humildemente, eu me via dentro do contexto.

Agradeço a Deus e aos filhos: Christianne, Rose anne, Luciano, meus genros Francisco, Cesar, minha nora Maria Ângela e meus adorados netos: Bernardo (18) Letícia (15) Guilherme (13) Felipe (7) que com muito carinho, compreensão ensinaram-me a continuar a Ser Feliz, mesmo diante das perdas de entes queridos, que deixaram um vazio, mas Divinamente ficaram as Doces Lembranças.

SER FELIZ... Você pode ter defeitos, viver ansiosa, e ficar irritada algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo.

Só você pode evitar que ela vá à falência.

Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.

Gostaria que você se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalho sem fadigas, relacionamentos sem decepções.

SER FELIZ= É encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.

SER FELIZ= Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios.

SER FELIZ=Não é uma obra do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro de seu próprio ser.

SER FELIZ= É ser capaz de encontrar um Oasis no recôndito da sua alma e agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

SER FELIZ = É deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de você, é ter a maturidade para falar” eu errei”; é ter a ousadia para dizer me perdoe, é ter a sensibilidade para expressar eu preciso de você; é ter a capacidade de dizer “eu te amo”.

Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz... Que nos seus invernos você seja amiga da sabedoria e, quando você errar o caminho recomece tudo de novo, pois assim você será cada vez mais apaixonada pela vida.

E descobrirá que:

SER FELIZ= Não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância, usar as perdas para refinar a paciência, usar as falhas para esculpir a serenidade, usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.

JAMAIS= Desista de si mesma.

JAMAIS = Desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível

E VOCÊ É UMA MÃE ESPECIAL!

Os. . O texto não é de autoria de minha filha, mas viu nele o meu retrato.

Que Deus a conserve sempre com esta leveza de alma. Amém

Hanid
Enviado por Hanid em 05/06/2010
Código do texto: T2302136
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.