À Nilda ("Sanchaine")

Felizmente, seria impossível eu não escrever para você no dia do seu niver. Minha amiga “matense-carioca” favorita... Até já ouço você dizer “Que linndoooo!” risos.

Tenho muita estima; consideração, respeito e gratidão por você. Deus é mesmo perfeito, além de me dar o chefe que eu precisava (ao menos eu acho), me deu exatamente a tutora de que eu precisava: alegre, humilde, simpática, carismática, original, espontânea e muito, mas muiiitooo verdadeira.

Dificilmente se preocupa com a opinião dos outros. Em verdade, as vezes que te percebi preocupada com a opinião alheia, foram às vezes em que abri a boca externando verdades que outros não querem ver – e eu, “oreia”, obviamente não deveria me atrever a dizer.

Você é a profissional competente, comprometida e demasiado capaz que todo chefe que se preze sonha em ter. Começou sua vida profissional e pessoal como começam os mais bravos guerreiros, os verdadeiros campeões da vida, os mais louváveis vencedores.

Grande vencedora da vida é você, por ter vencido desafios enormes na luta diária pela sobrevivência, desafios que algumas pessoas nem sonham em ter. Mas você os encarou (e faz assim até hoje) de frente, sem medo, e com a ousadia de quem sabe o que quer, e do que é capaz.

Enquanto alguns (que passam por menos de um terço do que você experimentou em sua luta) vivem a repetir, com voz melosa e doída, provocando pena ou desconserto, você lida com as situações como se nada fosse difícil e complicado demais para se ultrapassar. E é assim que é, afinal, “Nascemos nus e estamos vestidos, né?!”. Risos

Filha dedicada; na oportunidade que estive em sua casa, pude percebê-la como o anjinho da guarda dos seus familiares, o girassol a iluminar nossas vidas (afinal, me sinto já da família! rs), com sua luz e energia positiva.

Jamais cansarei de repetir o quanto orgulho tenho de você. E essa estória de não ser poliglota (AINDA!), pouco me importa.

Desejo que obtenha novas e váárias conquistas. Que seus sonhos se tornem realidade. E que, se derramar uma única lágrima que seja; o motivo seja sempre a mais profunda alegria.

Desejo ainda que Deus ilumine seus caminhos e continue te dando perseverança, fé e resignação para prosseguir na sua luta de amor e vitórias.

Com carinho,

Hagá

nouvellelune
Enviado por nouvellelune em 03/06/2010
Reeditado em 03/06/2010
Código do texto: T2297016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.