BRISA, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

O dia de hoje é motivo de muita alegria e emoção para mim. É dia de festa! MInha Brisa completa seis aninhos e à ela desejo toda a felicidade do mundo. Que ela seja generosa e tenha fé em Deus, o mais virá por acréscimo. Muitos amigos aqui do recanto devem ter lido o texto intitulado "UM PRESENTE DE DEUS/MINHA BRISA', o qual postei por ocasião do Natal e onde eu discorro sobre a gravidez de alto risco que tive e a felicidade com a qual Deus me presenteou, trazendo-me este anjo lindo que encanta a minha vida vida e a de muitas outras pessoas. Não sei bem à que se deve esta forte ligação que temos, mas com certeza é o amor de Deus se manifestando nesta carinha de anjo sapeca, menina inteligente, bem humorada e carinhosa a ponto de, ao notar qualquer tristeza ou preocupação em meu semblante, ergue as mãozinhas e pergunta-me: "Quê?Quê?", e me abraça carinhosamente fazendo com que eu volte a sorrir. É carinhosa, espírituosa e generosa demais, atenta aos apelos de todos, sempre agradando os irmãos, mano Maurício e mano Vithor, só brigando com eles mesmo quando se trata da disputa pelo computador.rs Se por um lado as vicissitudes da vida as vezes se manifestam, de outro, revela-se a bondade de Deus para comigo, e à Ele agradeço sempre por uma benção como esta, a de ter a felicidade deste convívio, não só com Brisa, mas com meus outros filhos também. Então, é agradecer e comemorar! Feliz Aniversário, filha, a mãe te ama demais!

Vejam que lindo presente Brisa ganhou do amigo e poeta DANTE MARCUCCI, a quem agradeço demais, pelo carinho da amizade.

PARABENS, BONEQUINHA

Quem sabe eu vou na tua festa?

Te levo um mimo, um brinquedinho,

E um doce beijo na testa!

Será que tem docinho?

Eu vou querer é brigadeiro,

E um balão para estourar.

Se ganhar, fico faceiro,

Sou o primeiro a cantar:

Parabéns a você, bonequinha!

Que Deus te de felicidade.

E alegria igual a minha,

Por ter a tua amizade!

(DANTE MARCUCCI)

Vejam o carinho que recebi do poeta amigo JENARIO DE FÁTIMA. Obrigada poeta.

Te deixo pequena Brisa

meu feliz aniversário

Que saibas por onde pisa

neste mundo imaginario.