Excellent birthday...Marília!

O teu sobrenome é “Paixão”, isso poderia bastar. Mas não. Ela cutuca, mexe, remexe, escreve o que pensa... O que gosta... e fica tudo tão primoroso. Se não gosta já fala logo de cara, sem rodeios ou nem diz nada. Mas se gosta também não mede as palavras para dizer... Num simples “Excellent” pode estar contido um elogio daqueles.

Fale de mãe, fale de política, fale de amor... De detergentes... Braços e quedas... Retalha e depois remenda tudo. Ela arrebenta! Nos traz a graça daquele pequeno sábio literário que só ela tem... O amor foi por ele também.

Feliz aniversário Marília Paixão (nome lindo rs), e que seja sem tombos... Sem angústias... Mas com tudo aquilo que você merece de bom... Amigos... Comemorações agradáveis... E letras. De minha parte, desejo tudo que gosto de receber dos meus amigos. E como não posso te dar um abraço, vou desejar bem forte que seu aniversário seja cheinho de flores azuis... Todas pra você!

Beijos.

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 28/05/2010
Reeditado em 28/05/2010
Código do texto: T2284339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.