A verdadeira Amizade..
Nem é preciso usar palavras.
Com o olhar já sei o que precisam.
Nas mais diversas situações, estamos juntas.
A chorar, a rir, a lamentar, curtindo uma fossa...
Mas sempre juntas.
Amizade é assim mesmo.
Hoje somos aconselhadores, aqueles que apontam o caminho, amanhã seremos nós a precisar de uma ajuda.
A amizade é um dos sentimentos mais solidários que existe.
A única coisa que esperamos é reciprocidade, sempre encontrar alguém disponível, que possa nos ajudar, nos momentos mais difíceis.
E como eles são bem mais fáceis quando temos um amigo ao nosso lado.
Os nossos problemas, aqueles que imaginamos não serem solucionáveis, de acordo com eles, que sofrem e sentem nossa dor, sempre terão uma maneira racional de resolução, e buscamos neles, força para nos aliviarmos e irmos em frente.
E mesmo que esses empecilhos não sejam resolvidos rapidamente, sempre nos emprestam sua atenção e ouvem por horas e repetidamente, todas as reclamações que fazemos.
Não são o homem perfeito, a mulher mais linda e desejável, e muito menos gênios, na maioria das vezes, são até louquinhos.
Mas são nossos amigos, aqueles que conseguiram nossa confiança, com quem podemos contar em tudo e a todos os momentos, sem nenhum pudor, segredos ou desconfiança.
Podemos até viver momentaneamente sem um grande amor, sem uma grande paixão, mas sem amizade é quase impossível.
Felizmente em minha vida, tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, e com elas aprendi a valorizar o que realmente importa. Algumas se perderam no decorrer do tempo, pois poderia ter cultivando mais, outras, um pouco menos. Mas todas foram importantes e marcaram minha vida.
Portanto agradeço á todas as minhas amigas, que me aturaram durante esses anos ou meses.
E se aprendi algo ao longo de minha vida, é que por mais que passe por períodos de turbulência, de falta de tempo ou correria, que o simples fato de estarem ao meu lado, já ameniza qualquer situação negativa que venha acontecer.
Nunca podemos nos esquecer que,como qualquer sentimento, a amizade também sobrevive de cuidados, de carinho, compreensão e acima de tudo, presença.
Migas...Sempre estarei aqui em qualquer situação.
Sempre alegre, às vezes insegura ou mais perdida que vocês.
Mas da forma mais racional e amável, estarei sempre ao lado de vocês, analisando, chorando, me alegrando, fazendo graça, ficando triste....
Mas sempre disponível.
A mesma amiga louca e bem humorada de sempre.
SIMPLESMENTE, PORQUE AMO VOCÊS IMENSAMENTE, E NÃO PODERIA CHEGAR ATÉ AQUI, SEM TÊ-LAS AO MEU LADO.
E A TODAS, O MEU MAIS HUMILDE, MUITO OBRIGADA POR EXISTIREM EM MINHA VIDA!