“Todas as mães são iguais”

“Todas as mães são iguais”

Depois de tanto esperar, eis o pequerrucho em seus braços, é lindo, grande, gordo, o mais belo bebe que ela já viu. “Pudera é seu”

A noite canta para o filhinho: “Dorme filhinho que a cuca vem pegar”, Tem certeza que o bebezinho tão quietinho medo algum não terá, pois a mamãe tão pertinho ali está.

Se então ao dormir algo lhe incomodar, sorrindo a mamãe atenderá o choro do filhinho tão amado, e no aconchego do colinho dormirá novamente deixando a mamãe muito contente.

O bebe cresce sobre o cuidado protetor da sua mãe, que por sua vez trata-o com muito amor e carinho.

As vezes aquela mulher tão frágil é atingida por dificuldades, mas com muita garra consegue superar todas, tornando –se forte, pois sabe das responsabilidades com as vidas de seus pequenos os quais dependem de si para terem uma vida digna e cheia de esperanças.

A mãe é feliz, pois seus filhos são dádivas de DEUS.

Elas são, loiras, morenas, ruivas, negras, gordas, magras, altas, baixas, jovens ou maduras, todas iguais, com os mesmo sentimentos de mãe, no coração o amor é verdadeiro.

Leva a sério este seu lidar, alimentação, roupas, a saúde dos filhos e esta preocupação, faz com que se desdobre a cada dia mais e mais..

Ser mãe é ser destemida e valorosa, é saber ouvir as reclamações é aconselhar, é usar a disciplina no momento certo, ensinando o melhor, ser mãe, é sorrir com os filhos e chorar com eles, ser mãe é perceber os problemas antes que eles se tornem problemão, é cuidar, e ter certeza, que os filhos podem contar, e confiar nela

Sem mãe não é sofrer no paraíso, mas sim... Viver no paraíso.

Ser mãe é sentimento único que faz valer a pena.

Portanto ser mãe é tudo isto e mais um pouco.

Marlene Luiz

09/05/2010

Marlene Luiz
Enviado por Marlene Luiz em 09/05/2010
Código do texto: T2246803
Classificação de conteúdo: seguro