"JOVENS"
Por mais de 7 VEZES tentei entender-me, ouvir MINHA ALMA e PRA SER SINCERO não e tão fácil como o DESCOBRIMENTO DO BRASIL.
A maioria dos MENINOS E MENINAS como eu, estão perdidos, divididos entre PAIS E FILHOS, vivendo como ÍNDIOS, se sentindo como DANIEL NA COVA DOS LEÕES, querendo acreditar que TUDO E POSSÍVEL, e que esta INFINITA HIGHWAY nos levará para algum lugar entre A CRUZ E A ESPADA.
Que o fato de sermos a GERAÇÃO COCA-COLA não nos impeça de aproveitarmos ao máximo e que não haja TEMPO PERDIDO, que não percamos nem um momento com dúvidas como QUE PAÍS É ESSE ou tentando entender a VIA LACTÉA.
Que frases como DESCULPE O ÂUE e PROBIDA PRA MIM não sejam ditas, O PREÇO pode ser alto.
Vamos apenas nos divertir ouvindo MÚSICA URBANA e aproveitando nossas vidas, já não temos mais DEZESSEIS e nossa IDEOLOGIA não e mais a mesma.
O TEMPO NÃO PARA e pode ser cruel.
A esta altura do campeonato não sabemos mais se O POETA ESTA VIVO ou se existe um ASTRONAUTA DE MÁRMORE, e simplesmente, não é mais importante.
Que nesse TEATRO DOS VAMPIROS que vivemos, tenhamos papéis principais, mesmo que seja preciso atirar METAL CONTRA AS NUVENS ou ser EXAGERADO.
Talvez viajemos, ANGRA DOS REIS seria uma ótima opção, sentir o VENTO NO LITORAL, brincando de rabiscar o sol no chão com GIZ, em dias de chuva.
TIMIDEZ? Isso não existe nos jovens, um pouco de TÉDIO, pode ser.
Vivemos a favor do VENTO VENTANIA, quase A DOIS PASSOS DO PARAÍSO.
Não sou um ZÉ NINGUÉM, não tenho SEGREDOS e NÃO SEI DIZER TE AMO, NADA ALÉM de uma criança, vivendo como MARVIN, correndo o risco de ser considerada uma OVELHA NEGRA entre os outros.
Que as TARDES VAZIAS não nos façam lembrar nossos PRIMEIROS ERROS ou que estamos próximos da HORA DO MERGULHO.
Temos que ir ATÉ O FIM nessa TERRA DE GIGANTES, almejando NOVOS HORIZONTES, seguindo sempre.
SURFANDO KARMAS E DNA se preciso for, mas sempre com a PARABÓLICA ligada e SIMPLES DE CORAÇÃO.
Tentando montar o QUEBRA CABEÇAS e com isso, descobrir a FÓRMULA DO AMOR.
Afinal de contas não temos o CORAÇÃO BLINDADO e essa história de que NÃO CONSIGO ODIAR NINGUÉM, não é verdade.
Não somos perfeitos, muito pelo contrário, somos parecidos ao DOM QUIXOTE subindo a MONTANHA, solitário, e muitos preferem dizer, ANDO SÓ.
MÚSICA PARA ACAMPAMENTO sempre SERÁ uma boa, mas nesse momento estou sentada, assistindo a LA NUEVA GIUVENTÚ no canal VINTE E NOVE.
Talvez vá ouvir um REFRÃO DE UM BOLERO em um PIANO BAR, mas acho que seja só POSE, a busca do ALÍVIO IMEDIATO.
Só queria dormir e acordar QUANDO O SOL BATER NA JANELA DO TEU QUARTO, sentindo assim, a PERFEIÇÃO da vida e quem sabe viver um Amor lindo como o de EDUARDO E MÔNICA, abençoado por Deus e iluminado pelos ANJOS.
Na verdade nós, os Jovens, procuramos mesmo é a LANTERNA DOS AFOGADOS, uma forma de viver uma vida feliz.
Talvez possamos nos realizar como VITAL E SUA MOTO, e encontremos a ALEGRIA em pequenas coisas, mas aprenderemos com certeza, que AINDA É CEDO e já não estamos mais NOS JARDINS DA BABILÔNIA, e POR ENQUANTO só temos que nos preocupar com um possível FLAGRA no ESCURINHO DO CINEMA, e esquecer qualquer tipo de SABOTAGEM, pois felizmente não existe mais Ditadura.
ANDO MEIO DESLIGADO ultimamente, uns dizem que é MALANDRAGEM, que estou vivendo como NATASHA, aguardando o SEGUNDO SOL ou O RELICÁRIO.
São apenas MÚMIAS mais perdidas do que eu.
Quase consigo sentir o LEVE DESESPERO em suas almas.
Afinal de contas, quem são eles? Acho que não sabemos.
O importante e que SOMOS QUEM PODEMOS SER.
Nem Melhores e nem piores, apenas JOVENS...
UM SALVE A DIVERSIDADE DA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA, QUE AGRADA À TODOS OS GOSTOS!!