Maezinha!

A minha homenagem de hoje vai para todas as pessoas que cederam o seu colo,a sua vida e depois da parte difícil ainda puderam ceder um sorriso.É uma força que ultrapassa os limites da bondade,da delicadeza e até mesmo da própria força e esquece que existe uma distinção de sexos no mundo.Eu sinceramente não entendo toda essa força que brota de um coração que às vezes se sente tão cansado,tão magoado mas mesmo assim,está sempre disposto a juntar os pedaçinhos que ficaram jogados por aí ,para então esquecer e recomeçar.

Eu conheço homens que decidiram ser mãe,e irmãos e irmãs que deixaram uma lágrima de orugulho lavar seu peito durante o escuro da noite após ver todos os seus irmãos crescidos.Eu conheço mulheres que abandonaram o poder da juventude e se renderam a graça de uma bolinha que começou a girar pela barriga e foi crescendo,crescendo até se tornar a sua razão de viver e outras mulheres que não recusaram a fertilidade que jorra do seu coração e pegaram para si uma sementinha para transformá-la numa flor.

Quando eu lembro da minha infância,eu consigo lembrar da felicidade que havia em mim,nos meus irmãos;mas o tempo todo a minha mãe estava nos cuidando.O nosso pai também foi a nossa mãe e nos fez entender hoje,o quão é importante um homem que reconhece a família que tem.

Se os olhos umedecidos não me fazem esquecer as doces recordações é porque eu reconheço a mãe que tenho e peço que o faça também.