Luiza Drumond

Hoje eu quero falar sobre a Luiza. Uma bela menina, extremamente educada, um amor de pessoa. Luiza era uma amiga de internet, nos falávamos muito. Mesmo com ela morando tão perto, conhecê-la foi algo difícil, que demorou muito tempo. Lembro-me como se fosse hoje, a gente combinando de se encontrar no show da banda Simple Plan. Por imprevistos, quase não pude ir, mas perder a chance de conhecer minha pequena no show de uma banda que eu tanto amo, foi algo impossível para mim. De última hora, saí correndo, joguei os documentos em uma bolsa qualquer e fui. No intervalo do show da banda de abertura, fui comprar um refrigerante e a vi. Linda, risonha. Nos falamos, mas nada de berros e euforia, tínhamos que nos conter para o show. Fui com ela para a arquibancada, quando percebi... que linda, ela estava lá, concentrada e emocionada, toda meiga com olhos de boneca vidrados nos garotos, que exibiam uma bela mistura de guitarras, baixo, bateria e voz no palco. Depois do show não nos vimos mais. Só que é para isso que existem a internet e o telefone. Nunca irei esquecê-la. Luiza, minha bolinha multicolor.

"O que é a distância, perto de um sentimento tão puro e forte, que é a amizade?"

Eu te amo pequena Luiza!

Ju Druks
Enviado por Ju Druks em 05/05/2010
Código do texto: T2238973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.