MÃE!!! ( A TODAS AS MÃES)

Mãe querida!

As lembranças de seus seios, ainda emana o cheiro do leite doce derramado em minha boca.

Em minha mente, ainda tem o mesmo sabor do doce que aquela criança procurava faminta e sedenta do desejo da fome que nunca a mim negas-te.

Teus abraços e mimos, ainda em meus devaneios, me adormeço em sonhos, mesmo depois de tanto tempo passado.

Teu suspiro de mãe atordoada e cheia de cansaço, que jamais quis dormir enquanto não me fizesses-te satisfeito, ainda hoje me acordam carinhosamente.

Mãe!

Você pra mim é como se fosse o meu anjo da guarda que me cuidas-te até que eu pudesse, não mais sedento, sugar todo seu colostro.

Mesmos ainda sendo eu o seu sangue-suga, sei que nada negaria ao seu filho amado e que daria sua vida pra me confortar e me satisfazer de minha grande sede.

Tenho certeza que de ti só encontraria doce e nunca algo amargo que pudesse amargar a minha vida.

Doce mãe!

Você é tudo que eu poderia ter encontrado de melhor nessa vida quando cheguei aqui nesta terra, mesmo que ainda não soubesse escolher.

Mãe!!

De tudo que posso fazer por ti hoje, para agradecer, é tentar ser um filho dígino e tornar sua vida mais feliz possível e nunca contrariá-la.

Mãe!!

Eu te agradeço e te peço perdão por não ter lhe dado todo tempo do mundo, o quanto você merecia, assim como fizeses-te por mim quando ainda criança.

Mãe!!

Agradeço-te, e até minha vida lhe daria em troca, por tudo que fizes-te a mim, pois sei, e tenho certesa, que daria a sua vida assim por mim também se precisasse quando criança.

Mãe!

Bendita és tu(são vocês, mães) entre todas as criações deste mundo de Deus.

By Adauto..... Espero que lá no céu ela esteja lendo!!

Te amo mãe!

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 04/05/2010
Reeditado em 14/05/2010
Código do texto: T2236621
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.