CALEIDOSCÓPIO DOCE

“Escrever é jogar com um caleidoscópio de palavras” (Dolce Vita)

Ao se entregar com paixão às palavras, na busca do sentido, esta escritora – cultíssima e cinéfila de carteirinha - nos presenteia com enorme variedade de textos, todos da mais alta qualidade. Eles vão de assuntos sérios aos lindos poemas, das filosofias de ‘quinta’ aos conselhos de Madame Zin, passando pelas dicas para escrever ou para um final de semana. Sem contar com seu lado dramaturgo (e meio turco) no Teatro das Abobrinhas Recheadas... Ah! Não posso me esquecer dos revisitados contos infantis...

Ela ama, se questiona, sofre, filosofa, nos leva a refletir, conversa com seu analista (lá na esquina da Purpurina com Harmonia...), ri e nos faz rir.

Sabe contar como ninguém suas ‘gafes’, que posso bem imaginar, acabam nem ofendendo de tão doces e inocentemente lhe saem da boca... nas horas mais impróprias!

Muito bem educada, jamais perde a elegância, seja na escrita primorosa de seus textos, nos comentários deixados aos colegas ou no trato com as pessoas de seu convívio.

De vez em quando tomamos uns tragos juntas e ficamos bem bebuns... É booooom!

E também passamos das lágrimas às gargalhadas por telefone...

Dolce, eu me sinto abençoada em poder contar com sua sincera amizade!

Querida amiga, deixo aqui o meu grandíssimo e apertado abraço junto com mil votos de toda Felicidade para você.

NUNCA TE VI SEMPRE TE AMEI

... mas logo logo verei!