HOJE É DIA DE MARIA... IACI!

Logo que comecei a ler Maria Iaci, seus textos me cativaram. Além disso, a foto exposta no perfil me chamou a atenção, muito parecida com uma grande amiga minha. O mesmo jeito, o mesmo sorriso, até os óculos e o corte de cabelo! Não precisou mais nada para que nos aproximássemos e nos tornássemos amigas.

Divirto-me com seus textos de finíssimo humor, compartilho de suas idéias sobre política. Com ela aprendo a refletir não somente sobre a vida, mas também sobre a nossa querida Língua Portuguesa que ela conhece muitíssimo bem. Como nos ilustramos e rimos através de suas engraçadíssimas aulas!

Admiro a clareza e coerência com que Iaci expõe e defende seus pontos de vista. Sempre através de linguagem de alto nível sem ser pernóstica, sabendo muito bem incluir na hora

certa 'caipirês', 'coloquiês', 'brasiliês', inglês... Além das brilhaaaaaaantes entonações que chegamos até a ‘ouvir’!

E como é gostoso acompanhá-la nas festas e encontros com as amigas, em casamentos ripongas ou reuniões animadas ao som de violão e cantorias...

Mulher inteligente, dona de cultura refinada, com talento e competência de sobra, ela tem a capacidade de conquistar rapidamente todos os seus leitores.

Tudo isso sem falar da sua irradiante simpatia! E nos seus dotes de astróloga ‘estudada e diplomada’!

Hoje, dia do seu aniversário, quero enviar-lhe meu grande abraço e muitos votos pela sua Felicidade.

Querida Iaci, espero que festeje bem essa data, seja sempre feliz e continue a nos brindar com seus maravilhosos textos!

Beijos mil nessas bochechas magrelas.

Pode contar sempre com a minha amizade,

Bia