Um Sonho de Criança

Bom começo esta carta com um simples gesto de carinho, pois não seei muito o que estou fazendo nesse mundo, porque sou assim tão... digamos sem rumo.

Queria poder mudar minhas atitudes de uma só vez, também, m cara como eu , não consigo ao menos me declarar para quem realmente amo.

Porque uma palavra pesa tanto na minha mente? como " EU TE AMO" não poderia ser tão dificil de ser dito.Meu sonho era poder dizer tudo que consigo pensar ao ver uma menina especial quanto ela.

Por favor me de uma explicação, estou sozinho ´por causa de uma burrada, me deixei levar por uma aizade e hoje estou como um idiota.

Sou um sonhador e na vida de um sonhador uma história de amor vale tudo. hoje mudarei meu rumo para uma vida melho ,pararei de temer e me arriscarei com um novo amor.

Os obstaculos são poucos em comparação aos meus medos, termino essa carta com a esperançã de te conquistar .

Essa carta dedico a uma menina muito especial uma amiga em quem posso depositar uma confiança inigualavel.

Marilia passos cruz isso faz parte do nosso dia a dia espero que goste Beijos William Kenedy de Oliveira.

William Kenedy
Enviado por William Kenedy em 28/04/2010
Código do texto: T2225518