Muito obrigado!

No caminho da minha vida, os últimos momentos foram dramáticos. Eu estava sem energia, sem ânimo e minha auto-estima estava lá no chão. Minhas forças estavam se esgotando, dando-me a impressão de que eu não ia conseguir, que eu já estava vencido e que, tão cedo, mergulharia no rio do fracasso, sendo afogado por milhões e milhões de sonhos um dia sonhados por mim.

Eu era negativista, via tudo como insignificante e nem sequer conhecia o mundo das idéias ou do pensar. Fui pisoteado, pressionado, empurrado e esmagado.

Sabia que tudo era alcançável, bastava eu querer. Mas precisei passar por vales assustadores, montanhas infinitamente altas e florestas nunca antes exploradas, repletas de mistérios.

Venci meus medos e arrisquei a minha vida correndo atrás do que eu julgava ser o certo. Consumi o resto de energia que tinha, mas no último instante, quando me arrastava, já sem fôlego e forças, vi uma luz, era tão forte a ponto de cegar-me. Algo me dizia que aquela luz era a única chance que eu tinha para não mais fracassar, “estava certo!”. Corri para alcançá-la, me uni a pessoas sensacionais que me deram força e me animaram a continuar a luta, a não parar no primeiro obstáculo. E você é uma dessas pessoas. Além de ser um professor excepcional, é uma pessoa de caráter único, impar, incomparável. Pessoas assim nunca são esquecidas, passe o tempo que passar.

Esse seu apoio me fez vencer e me tornar que sou hoje. A ti sou muito grato!

Em homenagem ao Professor Gilmar. Uma pessoa de caráter, de personalidade marcante, que tem como dom despertar qualidades em seus alunos. É graças a você que hoje escrevo.

Muito obrigado Professor, tenho em ti um exemplo, um idolo!!!!!

Dsoli

Dsoli
Enviado por Dsoli em 27/04/2010
Reeditado em 30/04/2010
Código do texto: T2222662
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.