VÓ GERALDA

Minha Avó...

Sou do tempo em que se catava lendia e nesse quesito minha vó era especialista, uma verdadeira perita, deitava agente no colo e começava sua caçada, nossa, e como era bom. Aliás, colo de VÓ é sempre bom não é!

Vó Geralda era o máximo, digo era, porque hoje não está mais aqui, no entanto deixou um afeto imenso de minha parte. Sabe aquele tipo de pessoa caridosa, solidária, amorosa, prestativa, em fim tudo de bom era ela.

Um tipo mais antigo, calmo e pacato, mulher submissa, um rosto angelical, mãos enrrugadinhas, cabelo curto, óculos de grau. É assim que me lembro dela, tinha um abraço forte, verdadeiro afetuoso, dava sem nada esperar receber.

Sua comida fazia meu estômago roncar, seu macarrão brilhava... Sua gemada..Humm!!! Incomparável. Aliás, comida de Vó todo mundo merece.

Felizes são aqueles que ainda tem Avó(s) e por elas nutri todo amor!

VÓ GERALDO É UMA GRANDE MULHER!

Vanessa Morais
Enviado por Vanessa Morais em 23/04/2010
Código do texto: T2214010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.