Paulo Kostella - 700 textos!!!


Uma das grandes personalidades, a meu ver, aqui no Recanto, é o inconfundível amigo Paulo Kostella!

Quando tive o prazer de fazer uma bela amizade com o escritor, descobri que eu estava enganado: ali não existia somente um homem que gostava de contar anedotas, o que já seria louvável, pois sorrir hoje em dia é fundamental! Ali também existia um homem culto, educado, inteligente e posso dizer sem medo de errar: sábio!

Essas qualidades que muito prezo numa pessoa o fazem ser respeitado e reconhecido por muitos como amigo e assim também o tenho, apesar de vez em quando dar umas pisadas na bola, coisa da minha eterna insensibilidade quanto à assuntos específicos, mas que fazem com que eu tenha orgulho de com a sua amizade poder crescer um pouco mais como pessoa, pois tenho comigo que somente os amigos sinceros nos fazem ir além do que sonhamos!

A ele, que ontem completou a marca de 700 textos postados no Recanto, com mais de 60 mil leituras, eu presto uma homenagem simples, mas merecida, e sem desmerecer os demais amigos e amigas deste maravilhoso espaço, eis que quando o conheci encontrei mais um irmão, que farei de tudo para preservar enquanto houver um pouco de sanidade nessa minha mente...

Que o Recanto tenha o prazer de ver mais outros 700 textos do amigo, escritos com a mesma alegria e inteligência que sempre tem nos brindado!

Se está procurando um amigo, clique abaixo e o irá encontrar! Se já o encontrou antes, então assine em baixo das minhas palavras em coro!

Paulo Kostella

Abraços renovados a todos!
JGCosta
Enviado por JGCosta em 20/04/2010
Reeditado em 20/04/2010
Código do texto: T2208281