Obrigado

Obrigado ao Wliker, por me mostrar que podemos chegar ao nosso objetivo mesmo que isso leve tempo.

Obrigado ao Fran, que só com suas palavras, me leva ao fundo do poço quando cometo um erro. Mas com as mesmas palavras me traz de volta a vida.

Obrigado ao Marcel, que sempre me mostrou que podemos rir de nossas fraquezas e com isso podemos superá-las.

Obrigado a Luka Santana, que sempre me salvou com seu cavalo branco.

Obrigado a Pri, que me ensinou e ser carinhoso e calculista quando preciso.

Obrigado ao João, que me ensinou a utilizar o poder das palavras.

Obrigado a Maga,que me mostrou uma forma de amar, mesmo estando longe ou sobe situações difíceis.

Obrigado a Angel, a irmã cujo o mundo me deu de presente.

Obrigado ao Mirai, a pessoa que me mostrou que qualquer sonho é possível.

Obrigado Heloi. Com você, tive as noites de conversa mais claras e também as mais intrigantes de minha vida.

Obrigado Claudio. Mesmo sem perceber, estava sempre lá me dando forças.

Obrigado a ti Doc, por sempre tentar me entender, mesmo quando eu mesmo não me entendo.

E principalmente...

Obrigado a você Gislaine. Por sempre cuidar de mim... Minha vida, meu amor, minha irmã.

Amarei sempre vocês.