Thiago: 3 anos

Homenagem - Thiago Murad Vitoriano

Três anos se passaram sem você em nossas vidas. Muitas saudades!!!

"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós".

Thiago, descanse em paz, em companhia de Deus e de todos nossos entes queridos que também partiram desta vida.

Convidamos a todos para a MISSA, a ser realizada hoje (12/04/10) na Igreja Matriz, às 19:30 horas.

Rodrigo, Elaine e Adhemar

Não há como voltar atrás, as perguntas continuarão sem respostas nesta indecifrável vida terrena.

Como um raio de felicidade que nos abandonou a pedido do criador...

Irmão, seja onde estiver, saiba que em nenhum momento da minha vida você saiu nem sairá do meu pensamento. Enquanto eu viver levarei você comigo no coração.

Saudades imensas minha outra metade. Três anos não deixando a ficha cair, lutando para atingir sonhos que poderiam representar um nada diante da sua ausência; porém, na certeza de que seu sorriso irá se manifestar a cada conquista familiar. Te amo muito, para sempre, a gente se encontra minha vida!

Rodrigo Murad Vitoriano

Rodrigo Murad Vitoriano
Enviado por Rodrigo Murad Vitoriano em 12/04/2010
Reeditado em 07/09/2012
Código do texto: T2191646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.