Happy Bday Bden.

Brendon Boyd Urie there is only one in this world and this one has the gift of the most incredible world: the gift of music. This being a musician. No wonder Brendon in another profession other than something related to music. With an innate talent and a perfect voice, the ideal combination to be part of a perfect band and I'm proud to say I'm a fan. We are grateful to him for having invaded our lives and transformed it totally.

With a smile and with a unique humor that's Brendon we know, Brendon humorous that always made us laugh in interviews. Above all a friend, who always supports/supported his bandmates.

To you Brendon Boyd Urie, my Happy Bday!

**************************************

Brendon Boyd Urie só existe um nesse mundo e esse único tem o dom mais incrível do mundo: o dom da música. O de ser músico. Não imagino o Brendon em uma outra profissão que não seja algo relacionado com a música. Com um talento nato e uma voz perfeita, a combinação ideal para fazer parte de uma banda perfeita e do qual me orgulho em dizer que sou fã. Somos gratos a ele, por ter invadido nossa vida e transformado ela totalmente.

Com um sorriso no rosto e com um humor sem igual esse é o Brendon que a gente conhece, o Brendon bem humorado que sempre nos fez rir em algumas entrevistas. Um amigo acima de tudo, que sempre apoia/apoiou seus companheiros de banda.

A você Brendon Boyd Urie, o meu Happy Bday!

Aline Sanches
Enviado por Aline Sanches em 12/04/2010
Código do texto: T2191602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.