QUINHENTOS TEXTOS QUINHENTOS AMIGOS

Recanto meu! paraíso onde viajo rumo à poesia. Aqui já vivi lindos sentimentos,alguns passageiro, outros que vou levar para sempre, na minha historia. Neste meu recanto tenho os meus cincos mosqueteiros. Que cada dia me resgata das frustrações diarias , ensina-me, a cada dia a arte da poesia . José Claudio, mosqueteiro numero um , menino que brinca e nos faz rir, escritor de alto calibre, as vezes some, mais logo aparece e deixa seus lindos recadinhos. Claudio poeta, um mestre na poesia de uma sutileza que me encanta, a forma que ele nos leva a pensar e refletir, nas tuas poesias.Beijo para ti meu mosqueteiro numero dois. Mario Roberto Guimarães terceiro mosqueteiro um galã perfeito. Que não há como não se apaixonar por ele, um ser humano brilhante, de coração enorme, seus poemas serão eternos ,Miguel Jacó meu mosqueteiro numero quarto . Deus! falar deste moço é uma responsabilidade, cara, simplesmente brilhante é um mestre, seus versos prende toda a nossa atenção, nos convida a refletir. Agora o meu quinto mosqueteiro,É um anjo em forma de homem Jacó filho, cada verso seu deixa-me simplesmente fascinada, você tem o dom de me fazer chegar ao céu nas asas das tuas poesias. Cada versejar contigo, sinto-me envaidecida meu mestre . Queridos amigos sinto-me uma princesa sendo cortejada pelos meus cinco mosqueteiro, amo de coração cada um deles. Mais minha historia aqui não se resume nestes cinco amigos queridos, aqui eu posto os meus quinhentos textos, e agradeço os meus quinhentos novos amigos, e amigas, que compartilha comigo poesias de alegria, de tristeza. Agradeço os que as vezes manda-me recados não autenticado agredindo-me, mais hoje já tiro de letra, não me faz mais mal ,como um amigo disse me um dia se uma pessoa não tem coragem de mostra a cara, não se identifica, não merece que eu perca meu tempo com ele (a). Assim eu sigo minha trajetória, espero que seja longa porque aqui encontrei a paz que tanto busquei, no recanto dos meus sonhos. O meu muito obrigada(o). A cada um dos recantistas queridos que neste sete meses cobriram -me de carinho.Que DEUS proteja cada um beijo...

A arte da vida é desenhar o amor em cada canto do universo

e colecionar amigos, este é o real tesouro da vida..

Cáritas Miguel