Mãe
Mãe venho aqui prestar-te uma homenagem porque as homenagens não se fazem quando morremos mas sim em vida para podermos demonstrar o quanto sentimos em todos os aspectos.
Mãe foste rígida mas meiga, triste muitas vezes mas ao pé de nós demonstravas alegria, castigavas-nos quando merecíamos o ser mas elogiavas-nos também quando vias que merecíamos.
Minha linda mãe sofreste para nos criar porque sempre nos defendias de tudo e de todos e nós muitas vezes não dávamos valor ao que fazias e as vezes ainda hoje acontece isso mas nós (eu e meu irmão) amamos-te acima de tudo, te agradecemos pela mãe que tu és.
Eu apesar de não concordar contigo em muitas coisas, não é por mal é tentar demonstrar meu ponto de vista, meu lado, brigamos muito não é mãe? Mas tu para és uma super mãe sempre que precisei tu estavas lá mal ou bem mas estavas lá davas-me conselhos ainda mos dás, as vezes sigo outras vezes não, mas nunca me deixas sozinha.
És frágil mas uma lutadora, uma guerreira como nunca vi, tens uma força dentro de ti que não te deixa ir totalmente a baixo. Gostava de ser como tu mãe para os meus filhos mas eide ser e tu ainda vais ter muito orgulho em mim.
Mãe querida mãe tu és linda, primorosa, amorosa, teimosa, carinhosa, em suma és tudo de bom AMO-TE MUITO.
Rosa Ferreira
08/04/2010