Here, there and everywhere...

Hoje, faz 40 anos que Paul McCartney anunciou o fim dos Beatles. Quem da minha geração não fez da música dos Beatles, a trilha sonora de sua juventude? Quem de nós, nunca teve nas mãos discos como Help, Please please me, Revolver, Magical Mystery Tour, Abbey Road, Yellow Submarine ou o White Album (o famoso disco branco) em suas majestosas edições em vinil? O impressionante, é que quatro décadas depois, a música dos Beatles ainda faz parte do cotidiano de muita gente que nem era nascida na fase áurea do grupo. A fórmula encontrada pelos quatro de Liverpool é, por sua qualidade, originalidade e beleza, eterna. Quantas cenas de nossas vidas não tiveram como fundo musical, alguma das músicas dos Beatles? Bailes, festas, namoros, encontros, desencontros, juventude, a própria vida... O tempo passou, o mundo mudou, mas a genialidade de John, Paul, George e Ringo permanecem mais vivas que nunca!

Aqui, lá e em todo lugar...

10/04/2010

14h 13min

Conheça o meu blog:

http://www.jdieckmann.blogspot.com/

Jefferson Dieckmann
Enviado por Jefferson Dieckmann em 10/04/2010
Reeditado em 10/04/2010
Código do texto: T2188765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.