Fragmentos de Roberson
Ja que faz parte de mim, preciso urgentemente que tanto o papel como a tinta, sintam-se orgulhosos pelo meu esforço.Para que esse mesmo papel deixe de ser uma superfície incolor, e passarei a ter a profundidade das coisas que alí colocarei.Perdão.É apenas meu sonho.Creio.E como já dito antes, a minha identificação e adaptação de alguns versos quaisquer, daqui,dos quais me identifiquei cegamente.
Eu sou a mistura do erotismo e castidade,da pornografia e revelação,adoração de Deus,ou Deusa,como queira,Cristão ou Pagão, ou própria natureza como quiser.
Chegará o momento em que não será mais preciso pensar no que estarei fazendo.Passarei a ser a a letra, a tinta ,o papel, e a palavra.
Não quero mais decidir o que as pessoas devem saber ou não.Reverencio o Jornalismo.
Mas saiba ... ,e tenha certeza( se é q terá interesse ou irá perder tempo c/ esse mísero galanteio barato,plagiado,incrementado com palavras próprias (e ctza as mais desconexas)..."Que quando abriu os olhos, pensei em tocar seu cabelo, dar-lhe o carinho que guardo durante todos esses anos de tempestades,regados a relâmpagos e trovoadas,que pareciam intermináveis, mas fiquei sem saber a sua reação,( porventura me precipito,,,,ñ sei, mas é real...e estranho, muito mais p/ mim)e por Deus, controlei-me, e o pior, ñ sei se terei a audácia de um dia me descontrolar.Enfim,,enfim,,mas quem sabe,tenho a felicidade ou infelicidade,de nunca perder seu tempo lendo essas escritas inúteis.Inúteis.Reais.
E mais uma vez reafirmando,que o texto é de um livro qualquer,de qualquer Bruxa de PortoBello, continuo a me identificar,retirar,acrescentar e fantasiar a meu respeito.(se é q alguém terá saco suficiente para le-lo,mas,de kaké forma taí)...
Sei que Deus está me colocando no fogo das aflições.Tenho aceitado as marteladas que a vida me dá, e as vezes sinto-me tão frio e insensível como a água que faz sofrer o aço, como um sábio e experiente ferreiro dirá:,O calor, as marteladas, e a água fria se o aço ñ for bom, terminará por enche-lo de rachaduras.
Peço a Deus.Tente da maneira que quiser- mas não me deixe jogado num monte de ferro-velho,ferro-velho de almas.
Mas agora que tenho condições de reagir.A força, será respondida com a força.assim como a compaixão,Tb será respondida com a própria.
O utópico Marx,provou,sua total incompetência de canalizar um ideal específico de sociedade.Um sonhador.Em compensação o pavor natural da civilização grita por dogmas políticos religiosos.Contrastante.A mente humana volta para as idéias absurdas do passado.
Desculpem,”amigos”.Minha vida agora tem um sentido, sei pelo que estou lutando.Alegro-me de estar vivo.Quanto aos que com um sorriso irônico, mesmo que sutil,acharam que eu http://xn--ca-oja.Eu Roberson, creio que estou passando por mais um teste, que me ensinará o próximo passo.
Para o êxito de uma fogueira, os gravetos devem ser consumidos primeiro,para que galhos maiores possam ser queimados.....
Uma homenagem ha uma pessoa com a qual pouco convivi,mas que em trinta minutos percebi o quão grandioso que era !!!
Vai com Deus amigo !