Para Nena

Para Nena,

Pessoas especiais têm dias especiais e grandes merecimentos.

Merecem trabalhos dignos, famílias bacanas, amores gentis, e um coração imenso e transbordante.

Amar os animais, amor e compaixão, adorar a família grande e animada, jogar tênis, trabalhar, criar, compor, estudar, cantar: tudo com humor bem divisado, entremear a vida com gestos de amizade e alegria.

Dinâmica, agitada, para quem o tempo deveria ser maior, dias com mais horas, horas mais dilatadas e mesmo assim ela é vida, vida em abundância.

Eu gosto, gosto sem conhecer. Muitos gostam assim, fruto dessas nossas vivências virtuais.

Quem conhece pessoalmente deve gostar ainda mais.

Faz-me alegre, apóia, incentiva. Sua alegria me alegra. Sua coragem me encoraja. Seu talento inspira a todos nós.

Adoro ler, e já gosto de conviver, ainda que seja virtualmente. Essa convivência poética é animadora e trás acréscimos.

Seu dia é hoje. Que sejam seus todos os dias.

Mil dias bons.

Dias felizes para Nena!

Deus a cuide e proteja.

Hoje e sempre.

Roseane Namastê
Enviado por Roseane Namastê em 02/04/2010
Código do texto: T2173986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.